segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Cursos 24 Horas

Cursos Online na Área de Meio Ambiente

Cursos Online 24 Horas
Mais uma Dica Cursos Online Grátis Com Certificado
Curso:Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Instituição:IFES-Instituto Federal do Espirito Santo
Curso Grátis: SIM Certificado Digital Grátis:SIM


Grande oportunidade de curso superior a distância para moradores do ES,eu já faço esse curso e estou no 3º período,por isso recomendo para gosta da área de TI,programação,etc.
Logotipo do Cead – Centro de Educação a Distância do IfesO Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) está com inscrições abertas para o curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - TADS, na modalidade a distância. 
O processo seletivo é para o primeiro semestre letivo de 2014. As 277 vagas ofertadas são para os polos de apoio presencial dos municípios de Afonso Cláudio, Aracruz, Colatina, Domingos Martins, Ecoporanga, Iúna, Linhares, Mantenópolis, Pinheiros e Piúma.

A seleção para o curso é feita por meio da
nota do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem referente ao ano de 2012. Além disso, metade das vagas do processo seletivo para cursos superiores na modalidade a distância é de ação afirmativa, em atendimento à Lei nº 12.711, de 29 de agosto de 2012.

O curso tem três anos de duração e é vinculado ao campus Serra. Não há cobrança de mensalidade.
Fonte: www.ifes.edu.brO processo seletivo é para o primeiro semestre letivo de 2014, em 10 polos de apoio presencial.

Inscrições podem ser feitas até 6 de outubro, por meio de formulário on-line. disponível no site do Ifes e no site do Centro de Educação a Distância do Ifes. Não há cobrança de taxa de inscrição.

0 comentários:

Postar um comentário