segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Curso básico de SketchUp online e grátis

Cursos 24 Horas

Cursos Online 24 Horas

Cursos 24 Horas - Cursos Online com Certificado
Mais uma Dica Cursos Online Grátis Com Certificado
Curso:SketchUp básico
Instituição:CADguru
Curso Grátis: SIM Certificado Digital Grátis:NÃO

Curso SketchUp 8.0 Básico
Um dia desses estava procurando alguns cursos CAD pela net e acabei encontrando esse excelente site,o CADguru que oferece ótimas video-aulas com um conteúdo bem claro, a primeira dica que deixo deste site é o curso de SketchUp básico.

O curso de SketchUp 8.0 Básico é destinado a quem está dando os primeiros passos no programa. 
Neste curso você terá um conhecimento geral do programa e aprenderá as principais ferramentas para realizar seus desenhos.  
Você aprenderá a baixar e instalar o software, modificar o modelo, navegar na cena, usar as ferramentas de desenho, usar as ferramentas de modificação, aplicar e editar os materiais, trabalhar com layers, inserir sombras, inserir cotas e a gerar cenas. 

Esse curso NÃO fornece certificado!!

Objetivo deste curso
:

O objetivo deste curso é ensinar os primeiros passos do programa: instalação, utilização das principais ferramentas de desenho, manipulação de materiais e a criação de cenas.
Nível do curso:
Este curso é destinado as pessoas que estão usando o software pela primeira vez, e para quem tem algumas dúvidas em relação a utilização dos comandos e conceitos.


O CADguru é uma comunidade que permite diariamente a milhões de pessoas aprender gratuitamente e ser mais competitivos no mercado de trabalho dominando softwares de CAD e Engenharia. 

0 comentários:

Postar um comentário