sábado, 4 de janeiro de 2014

Curso Energia Solar online,Grátis e com certificado

Cursos 24 Horas

Cursos Online 24 Horas

Cursos 24 Horas - Cursos Online com Certificado
Mais uma Dica Cursos Online Grátis Com Certificado
Curso:Energia Solar
Instituição:EDX
Curso Grátis: SIM(em inglês) Certificado Digital Grátis:SIM(em inglês)

Essa dica é sensacional,já esta completando um ano de sucesso,eu já me cadastrei.

EDX é uma organização sem fins lucrativos criada por sócios fundadores Harvard e MIT. Eles estam trazendo o melhor do ensino superior para estudantes de todo o mundo. EDX oferece MOOCs e aulas interativas on-line em temas como direito, história, ciência, engenharia, negócios, ciências sociais, ciências da computação, saúde pública, e inteligência artificial (AI).

O curso Energia Solar vai ensinar você a criar um sistema fotovoltaico completo. O curso irá apresentar-lhe a tecnologia que converte energia solar em eletricidade, calor e combustíveis solares com um foco principal na geração de eletricidade.Dispositivos fotovoltaicos (PV) são apresentadas como dispositivos semicondutores avançados que fornecem eletricidade diretamente da luz solar

Informações:
Escola:DelftX
Código do Curso:ET3034TUx

Duração do curso:8 semanas

Pré-requisitos:O curso é acessível para uma ampla gama de estudantes fazendo um programa de Licenciatura. Alguns conhecimentos básicos em física são vantajosos e habilidades matemáticas como integração e diferenciação.



Se tiver interesse no curso,sugiro que se inscreva rápido,pois as aulas começam em setembro e depois não sei quando abrem inscrições novamente para esse curso.

0 comentários:

Postar um comentário