sábado, 4 de janeiro de 2014

Curso iniciando um pequeno e grande negócio

Mais uma Dica Cursos Online Grátis Com Certificado
Curso:Iniciando um pequeno e grande negócio
Instituição:SEBRAE
Curso Grátis: SIM Certificado Digital Grátis:SIM

O curso foi desenvolvido para pessoas que tenham a pretensão de iniciar um negócio e queiram obter noções básicas de como gerir um empreendimento.
O curso Iniciando um Pequeno e Grande Negócio tem o objetivo de apresentar aos alunos princípios, fundamentos e práticas de empreendedorismo que os auxiliarão a se preparar para a abertura de seus negócios.
O conteúdo está distribuído em módulos e unidades que tratam dos seguintes temas: O Empreendedor, Identificando oportunidade de negócio, Analisando o mercado, Pesquisando o mercado consumidor, Analisando concorrentes e fornecedores, Concepção de produtos e serviços, A Empresa e os seus processos, A análise financeira, Os resultados do negócio e O Plano de Negócio.

Esse curso tem carga horária equivalente a 30 horas, distribuídas em atividades, como leitura, pesquisas, discussões, resolução de problemas, estudos de caso, etc. Durante esse período, o participante determina seu ritmo de estudo, sendo recomendável dedicar, em média, 3 horas e 45 minutos por semana. O tempo de disponibilização do curso on-line para o participante é de 30 dias.
Modelo de Certificado:



0 comentários:

Postar um comentário